Saturday, October 14, 2006

Ciclo

No meu pequeno mundo,
Onde pareço ser desconhecido,
Tudo muda a cada segundo
E faço sempre com que pareça destemido...
Mal eles sabem o medo que tenho sentido.
Sinto-me tao perdido
Como uma casca de noz,
Tantas vezes me falha a voz...
Recorro sempre à escrita, a sós,
Na tentativa de me entender
Mas a conclusão a que consigo aceder
É apenas à de que a vida é complicada
Quanto a mim, muitos têm a mente parada
Ao rejeitarem a base de qualquer ser humano
Julgo o amor como soberano
E dói ver pessoas chegadas
Separarem-se sem o mínimo de certezas
Apercebo-me que estão alteradas
E serão fáceis presas!
Fora do meu cubículo
Tudo muda no meu curriculum...
Tem sido este o meu ciclo.

1 comment:

Fauno said...

... vivemos todos ´no mesmo mar revolto, cada um na sua casca de nóz, e se outro te parecer mais seguro, atenta à mascara que ele usa, pois é tudo maquilhagem feita de experiência, de saber ou ignorância, e umas tão válidas como a outra nos dão igualdade nesta peladinha de 3 tempos... combina a genica do primeiro tempo, com o conhcimento acumulado no segundo e a economia de esforço do ultimo... Se te maquilhares com a segurança que não tens, e falares ao coração da tua tripulação eles confiarão em ti e mantem-se fieis, eisto por estupido que pareça resulta e mantem a teia unida...porque tu tambem confiarás em quem não estando mais seguro que tu te convença do contrário...