Saturday, May 24, 2008

Gestão

Porque ninguém dá a receita...!
E se desse? Ninguém a aceita...
Há sempre algo dentro de nós
Que nos diz que somos isolados
E conseguimos, embora só na voz,
Convencer-nos que não estamos limitados
E que chegamos lá.
Seja onde "lá" for,
Tenha ou não dor,
Acreditamos invariavelmente que não há
Ninguém que queira mais que o nosso interior.
Não podias estar mais perto da verdade...
És responsável pela tua raiva e amor,
Bem como pela sua similariedade!

Admite, precisas de tempo dem pensamento!
"Tenho de perder tempo a organizar-me..."
Pensas isso poruqe só organizas o desorganizado,
Nunca programas ou cuidas o futuro!
Isso ia matar-me
Por andar sempre atrasado
E a procurar um furo
Para me reequilibrar...
Não. Eu gosto de pensar.

4 comments:

Andreia Azevedo Moreira said...

Olá manucho. Como o prometido é devido cá estou eu de visita ao teu blog. Gosto muito de te ler, as tuas rimas têm uma profundidade e uma vivacidade que muito me agradam. Nunca deixes de escrever. É um dom que te habita. Beijinhos e prometo voltar mais vezes! Andreia ("tinoco")

ana said...

Devias escrever com mais regularidade.

Andreia Azevedo Moreira said...

Depois dizes que não te visitam... Qq dia faz dois meses desde que "postaste" o "Gestão"... Então? Eu tenho cá vindo...
:)

RITA AFONSO DURÃES said...

Ora vamos lá actualizar isto...que se não....ai ai ai.
Bjs.